Nasceu Ana Luiza!

Olá!

Há muito tempo tive um blog, antes de fazer meu site. Acabei por deixá-lo cair em desuso porque acreditava que o site era auto-suficiente para divulgação do meu trabalho.

Confesso não ser dado a confissões cibernéticas ou sequer entusiasta de tecnologias de comunicação em tempo real, como MSN, Orkut, Twitter, blog, etc. Entretanto, de uns dias pra cá venho sentindo necessidade de falar textualmente sobre o que faço.

Minha busca incessante pela  emoção faz com que meu trabalho se torne cada vez mais intimista, pois é preciso, antes de tudo, sentir.

Nesta semana duas coisas marcantes aconteceram: comprei uma lente Nikon AF-S 24-70mm f/2.8 N G ED que custou mais que precisava para dar entrada em um carro e que vale mais que minha moto. Além disso, a coisa mais importante da minha vida, minha filha Ana Luiza, nasceu.

Essas duas coisas aparentemente não têm relação, mas estão absolutamente ligadas. Quando sacrifico meu conforto pessoal para comprar uma das melhores lentes do mundo não é por vaidade, mas como símbolo de minha promessa de que não serei apenas o melhor fotógrafo, mas o melhor pai do mundo.




9 comments

  1. Priscilla Andreza says:

    Fábio tenho certeza que toda sua sensibilidade profissional lhe fará ser um paizão com “P” maiúsculo. Essa dádiva de Deus colocada em tua vida e da Angélica é mais um resultado das tuas iniciativas sempre positivas aqui na Terra. Tudo o que fazemos nesse plano apresenta um reflexo! Às vezes, realmente temos que sacrificar conforto, para termos algo melhor lá na frente e vc sem dúvida está indo pelo caminho certo! A Ana Luiza e os outros pimpolhos que virão agradecerão enormemente cada decisão sua, tomada hoje! Que Deus continue te dando muita saúde para que seu trabalho seja contemplado por muitos que admiram a sensibilidade de click, o qual transmite a felicidade de um momento único! Um grande abraço para essa família linda!

  2. Monalisa says:

    Essa é abençoadíssima, será um clik a cada minuto rsrs, e as fotos, nem precisa comentar…PERFEITAS!

  3. Paulo Figueiredo says:

    Os filhos são herança do Senhor, a partir de agora vc terá outra visão do mundo. E quanto a lente, como é gratificante quando vamos adquirindo equipamentos que darão um toque a mais ao nosso trabalho.

  4. Jackeline Souza says:

    Fábio , hoje é um dia muito feliz para mim , vc não imagina como !!!
    E estou muito feliz pelo o seu sucesso na sua vida profissional e principalmente na sua vida pessoal .
    provavel vc não se recorde de min , mas eu numca esqueci do meu primeiro amor de infância , tb já tenho um filho de que por muito pouco não se chama Fábio .
    Hoje sem querer viu seu site e o reconheci .
    Felicidades e infinito sucesso em todos seguementos da sua vida . ps . Adorei teu trabalho .

  5. Melque says:

    Parabens, meu fi pelas conquistas, vendo as fotos ai do baby lembrei do meu que nasceu agora a dois meses, e a conquista da lente, sacrificio que nos tira o sono, comprar ou nao comprar, passei a mesma coisa quando comprei a minha 17-55 2.8.

    parabens

  6. Jakelliny e Glauberto says:

    Fabinho,
    nós estamos muito felizes em saber que agora você está satisfeito profissionalmente e pessoalmente.Sua filha é um presente de Deus….e como pai tenho certeza,que se você continuar a ser essa pessoa brilhante…jamais irá desapontá-la…ela terá orgulho de ter um pai como você….bjão para a mãe lindona…Angélica….

  7. ana maria de abreu siqueira says:

    Ãin que LINDA a Ana…!!!

    Sabia que um dia me disseram que toda Ana Luiza é carinhosa? Todas as “Anas Luizas” que conheço realmente são… rs!

    PARABÉNS…. O que de mais essencial que posso desejar a ela são duas coisas: que seja sempre muito amada e tenha uma saúde de ferro…

Deixe uma resposta